ícone whatsapp

Dr. Victor Rocha pleteia conserto de aparelho para atendimento no Hospital do Câncer

11.04.2022 · 12:00 · Vereador Dr. Victor Rocha

Durante sessão ordinária de quinta-feira (07), o vereador Dr. Victor Rocha levou aos colegas uma demanda do Hospital do Câncer de Campo Grande Alfredo Abrão, que necessita com urgência do conserto de um aparelho utilizado no atendimento aos pacientes. 

O tomógrafo, responsável por realizar cerca de 40 tomografias por dia, está com defeito, atrasando o atendimento aos pacientes. “Atualmente eles estão fazendo as tomografias em hospitais parceiros e enfrentando grandes dificuldades na locomoção desses pacientes. Eles nos pediram ajuda para fazer a manutenção do equipamento”, explicou o vereador.

Todos os vereadores de Campo Grande se manifestaram favoráveis ao apoio. Dessa forma, o hospital receberá recursos de emendas parlamentares e da prefeitura municipal, para que o reparo seja concluído. 

O presidente da Casa de Leis, vereador Carlão destacou a importância de auxiliar o hospital no atendimento aos pacientes. “A Câmara é parceira do Hospital do Câncer, que atende centenas de pacientes por mês, sendo 90% SUS. Contamos com o apoio do município e do Estado para atender esta demanda”.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador