ícone whatsapp

Dr. Victor Rocha é indicado para presidência de 2 Comissões Permanentes

23.02.2021 · 12:00 · Vereador Dr. Victor Rocha

Também será vice-presidente da Comissão de Saúde e compõem a Comissão de Indústria e Comércio

 

Durante a 1ª Sessão Ordinária da 11ª Legislatura da Câmara Municipal de Campo Grande, realizada na manhã de terça-feira (23) o vereador Dr. Victor Rocha (PP) foi indicado para ocupar a presidência das Comissões Permanentes: de Ciência, Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo e Legislação Participativa.

Dr. Victor Rocha também é o vice-presidente da Comissão Permanente de Saúde e comporá a Comissão Permanente de Indústria, Comércio, Agropecuária e Turismo.

Por ser médico, o vereador Dr. Victor Rocha fez questão de contribuir com seus conhecimentos enquanto gestor de saúde pública, visto que ocupou o cargo de secretário adjunto da Secretaria Municipal de Saúde.

“A Saúde Pública de Campo Grande necessita de atenção especial, pois além de atendermos à população Campo-grandense também recebe os pacientes do interior e até de outros países. Sabemos que o trabalho é árduo, mas temos que dar suporte às pessoas que dependem da Saúde Pública para terem acesso ao seu tratamento”, pontuou.

A preocupação com a geração de emprego e renda levou o vereador Dr. Victor Rocha a ocupar a presidência da Comissão Permanente Ciência, Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo, pois nesses tempos de pandemia foram confirmadas como alternativas sustentáveis de produtos e serviços. “Campo Grande tem se destacado como celeiro em Inovação Tecnológica, ainda mais nesse período de pandemia que nos assola, porém, com a dificuldade muitas pessoas se tornaram empreendedoras para superar a crise. Portanto, nada melhor que auxiliarmos esse desenvolvimento dentro desta comissão”, avaliou.

Com o mesmo objetivo, o vereador participa como membro da Comissão Permanente de Indústria, Comércio, Agropecuária e Turismo.

Victor Rocha também está à frente da presidência da Comissão Permanente de Legislação Participativa que é mais um mecanismo de participação popular, onde as sugestões para melhorar a qualidade de vida da sociedade Campo-grandense possa virar lei. “É justamente nesta comissão que todos possam participar ativamente, trazendo ideias que melhorem o dia a dia de nossa gente. Estamos prontos para lutarmos pelo interesse da população, desde já coloco à disposição o nosso gabinete para todos que desejam participar”.

 

Advice Digital
Assessoria de Imprensa do Vereador