logo
09.12.2021 · Vereador Dr. Sandro Benites
Dr. Sandro vota contra Projeto de lei que exige comprovante de vacinação em eventos realizados em Campo Grande
img_1057_ver_dr_sandre_benites_fto_izaias_medeiros

Totalmente contrário ao passaporte da vacina, o vereador Dr. Sandro votou, hoje (9/12), contra o Projeto de Lei nº 10411/21, que cria o Selo Evento Seguro em Campo Grande. A proposta exigia o comprovante de vacinação (primeira e segunda dose) de todos os participantes para entrada em atividades culturais e eventos.

O projeto pedia a utilização do selo em museus e galerias de arte; teatros; cinemas; bares; estabelecimentos em que são realizados eventos; e empresas promotoras e organizadoras de eventos.

“Temos tantos temas para nos preocuparmos no ano de 2022: álcool e drogas, abuso infantil. Precisamos virar essa página de passaporte da vacina, a covid-19 já passou, graças a Deus. Vamos focar em outros desafios para essa Câmara, para esse Município, que estamos precisando. Temos uma lista de espera para cirurgias a serem realizadas. Então, o meu voto é não ao passaporte da vacina disfarçado”, afirmou.

O projeto foi rejeitado pela maioria dos vereadores da Casa de Leis e arquivado.

Beatriz de Almeida
Assessoria de Imprensa do Vereador

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.