ícone whatsapp

Dr. Sandro participa de conquista da GCM com a concessão do plano de cargos e carreiras

04.02.2021 · 12:00 · Vereador Dr. Sandro Benites

Vereador pelo partido Patriota, Dr. Sandro participou durante a manhã (4/2), da cerimônia de assinatura dos termos de concessão de benefícios aos Guardas Civis Metropolitanos (GCM) de Campo Grande. Agora, os servidores terão plano de cargos e carreiras e auxílio alimentação.

O termo assinado prevê adicional de aproximadamente 23%, com salário inicial de R$ 2.100 podendo chegar a 14 mil. Serão promovidos 533 servidores e a bolsa alimentação passará a ser auxílio alimentação.

Hérik Garcia, Assessor de Comunicação da GCM explica que o plano foi aprovado em 2019 e deveria ser executado em 2020. Porém, a pandemia acabou atrasando.

Para Dr. Sandro, a concessão é uma importante e merecida conquista da GCM. “Parabéns a todos os Guardas Civis Metropolitanos por essa importante conquista. Nada mais justo que conceder o tão sonhado plano de cargos e carreiras e o auxílio alimentação aos que promovem atividades de segurança pública e defesa social em Campo Grande”, parabenizou.

Durante seu discurso, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad garantiu que o decreto de concessão será publicado amanhã (5).

A cerimônia contou com a presença da Vice-prefeita Adriane Lopes (Patriota), do Secretário Municipal de Segurança e Defesa Social, Valério Azambuja, o Secretário Municipal de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto e o Secretário Municipal de Gestão, Agenor Mattielo.

Beatriz de Almeida
Assessoria de Imprensa do Vereador