ícone whatsapp

Dr. Sami participa de solenidade de assinatura de convênio entre Caixa e Prefeitura

08.07.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Na última sexta-feira (5) o vereador Dr. Wilson Sami (MDB) participou da solenidade de assinatura do Programa Nacional de Apoio a Gestão Administrativa e Fiscal nos municípios (PNAFM), entre a Prefeitura de Campo Grande e a Caixa Econômica Federal.

A parceria visa modernizar o sistema digital e de tecnologia da Prefeitura investindo nas secretarias de Tecnologia da Informação e Inovação, Meio Ambiente e Planejamento Urbano, de Finanças e Planejamento, de Gestão, Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, controladoria e procuradoria geral do município.

Esse convênio resultará em melhorias para a população. Campo Grande precisa avançar no sistemas tecnológicos e agora demos mais um passo rumo à desburocratização dos processos”, avaliou o secretário da Sefin Pedro Pedrossian Neto.

Para o vereador Dr. Wilson Sami, a iniciativa é benéfica, pois, prevê celeridade nos processos administrativos.

“Todo investimento voltado ao bem-estar e benefício da população é muito válido e necessário. A Prefeitura demonstrou comprometimento com mais essa ação”, avaliou Dr. Sami.

O convênio foi assinado pelo prefeito, Marquinhos Trad e pelo superintendente da Caixa Econômica Federal, Evandro Narciso de Lima. A solenidade contou com a participação da vice-prefeita Adriane Lopes, secretários municipais e demais vereadores da Capital.

Assessoria de Imprensa do Vereador