ícone whatsapp

Dr. Sami indica melhorias para os bairros Bonança e Tarumã

17.06.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Atento às solicitações da população, o vereador Dr. Wilson Sami (MDB) indicou na última semana, melhorias relacionadas à segurança para dois bairros de Campo Grande: Jardim Tarumã e Bonança.

Para o Bonança a indicação foi de implantação de sinalização horizontal na rua Silveira, no cruzamento com a Av. das Roseiras.

“A solicitação é necessária devido o perigo que a falta da sinalização horizontal oferece aos pedestres que transitam na região. O grande fluxo de carros dificulta uma passagem segura, colocando em risco a vida das pessoas que por ali passam. Desta forma solicitamos o empenho no atendimento desta indicação, para que o índice de acidentes venha a diminuir”, explica o vereador.

Já para o Jardim Tarumã, as indicações do Dr. Sami foram de operação tapa-buraco em toda extensão da rua Florão e revisão de iluminação na rua Sertaneja.

“Os buracos atrapalham o trânsito e causam danos aos veículos. Ao desviar de um buraco, o condutor pode até perder o controle e ocasionar um acidente. Já a iluminação é imprescindível, pois, ruas escuras facilitam a ação de marginais e colocam a população em risco”, avalia.

Todas as indicações foram encaminhadas ao GAPRE (Gabinete do Prefeito) para as devidas providências.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador