ícone whatsapp

Dr. Sami homenageia pastores pelo importante trabalho por meio da fé

11.06.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Agir e trabalhar com fé é o diferencial para quem espera fazer o bem ao próximo e para homenagear quem se dedica a disseminar a fé, que a Câmara Municipal de Campo Grande realizou nesta segunda-feira (10) a entrega da Medalha Legislativa “Pastor Doutor Eliseu Feitosa de Alencar”, durante Sessão Solene comemorativa ao Dia Municipal do Pastor Evangélico. 

O vereador Dr. Wilson Sami (MDB) homenageou dois representantes da fé: os pastores Valdecyr Pereira Rios e Pedro Baptista do Nascimento Neto.

“Quem trabalha em prol do irmão é uma pessoa iluminada e quem leva a fé por onde passa, compartilhando a palavra de Deus, merece todo nosso respeito”, destaca Dr. Sami.

Pastor Valdecyr Pereira Rios atua há 10 anos no Ministério Cristão Justiça e Paz Tempo de Pastoreio. Feliz com a homenagem, agradeceu o reconhecimento.

“É uma grande alegria estar aqui hoje. Não trabalhamos pelo reconhecimento, mas pelo amor às vidas, mas ser homenageado de certo modo mostra que estamos no caminho certo”, avaliou.

Consagrado pastor desde 1999 na Assembleia de Deus de MS, o pastor Pedro Baptista do Nascimento Neto atua em projetos de cura e libertação de pessoas carentes.

“Agradecemos ao Dr. Sami por essa homenagem. É gratificante”, disse o pastor.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador