14.11.2019 · Vereador Dr. Wilson Sami
Dr. Sami é empossado como membro do Conselho Municipal Antidrogas
dr_sami_001

Ocorreu nesta quarta-feira (13) a posse dos membros do COMAD (Conselho Municipal Antidrogas). O vereador Dr. Wilson Sami (MDB) está entre os conselheiros, que atuam pautados em um plano de ação direcionado ao combate e prevenção à dependência química no município de Campo Grande.

“É uma luta incansável e a união de esforços é imprescindível para que possamos vencer este mal que destrói famílias inteiras. Além das ações combativas, destaco a importância da prevenção, da orientação entre crianças e jovens, para que desde cedo entendam os malefícios da droga e saibam se defender do vício”, destacou Dr. Sami.

O plano de ação do COMAD é baseado na atuação em parceria com o CRAS, SESAU, SAS, Funsat, SEMED, Polícia Militar e Câmara Municipal.

Saiba mais - Para acompanhar o trabalho do vereador Dr. Wilson Sami na Câmara Municipal, acesse: facebook/wilsonsami e acompanhe as ações de todo o Legislativo Municipal no site www.camara.ms.gov.br