ícone whatsapp

Dr. Sami apresenta projeto que concede título de Cidade Morena a Campo Grande

25.08.2020 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Singular em suas características, Campo Grande reúne a fauna e flora típicas do Cerrado, aliadas ao desenvolvimento de uma cidade em expansão.

Nesta quarta-feira, 26 de agosto de 2020, a capital de Mato Grosso do Sul completa 121 anos e para homenagear a cidade, o vereador DR. Wilson Sami (MDB) apresentou na Câmara Municipal, o Projeto de Lei que confere à Campo Grande o título de “Capital Morena”.

Carinhosamente chamada de Cidade Morena, Campo Grande ganhou esse tratamento pela coloração avermelhada de suas terras. Contudo, não há registro que torne oficial este título.

“Como filho de Campo Grande, tenho muito orgulho da cidade que nasci e que acolheu meus pais com tanto carinho. Aqui constituí família, estudei, me formei em medicina e tenho as melhores lembranças de minha vida. Campo Grande já é a Cidade Morena nos corações dos campo-grandenses e, diante dessas considerações, nada mais justo e merecida tal homenagem, no sentido de oficializarmos à nossa amada capital este título”, afirma Dr. Sami.

O Projeto de Lei será votado nos próximos dias.

Assessoria de Imprensa do Vereador