ícone whatsapp

Dr Loester solicita sincronização de semáforos, substituição da tampa de galeria de água pluvial no Bairro Santo Amaro e Jardim Columbia

26.10.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

O Vereador Dr Loester Nunes de Oliveira (MDB) solicitou a SISEP as seguintes indicações : Sincronização de semáforos para a região central, a substituição da  tampa de galeria da água pluvial nas Ruas Jerusalém  no Bairro Santo Amaro e também na avenida Turupari Jardim Columbia, nesta semana a tampa está com vazamento e causando transtornos aos moradores e motoristas que por ali transitam.

Já a operação tapa-buracos, a solicitação são para as ruas José Eduardo Rolin e Elvira Coelho Machado no Bairro Miguel Couto. E também na Rua Julia Maksud no Bairro Monte Castelo. As Ruas Marques de Leão e Aracruz no Bairro Novos Estados, Carlos Gardel e Filomena Segundo Nascimento no Recanto dos Rouxinóis. São várias as reclamações de prejuízos, segundo motoristas e pedestres pela quantidade de buracos existentes nas ruas destes bairros.

Já nos Bairros Jardim Columbia e Jardim Guanabara a solicitação é para troca de lâmpadas nas Ruas Camaraipe e Samburá, Pois a falta de iluminação está aumentando número de assaltos nestes Bairros. O serviço de patrolamento, cascalhamento e compactação do cascalho é para o Jardim Columbia.

O Vereador Dr Loester avisa que seu gabinete está aberto a toda população, ou contato pelo email [email protected], e pelos telefones  3316-1520 ou 3316-1670.

Andrea Barros
Assessoria de Imprensa do Vereador