ícone whatsapp

Dr. Loester solicita operação Tapa-buracos, Cascalhamento, Patrolamento e compactação de cascalho para vários bairros da Capital

30.04.2020 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Nesta semana em Sessão Plenária, o Vereador Dr Loester Nunes de Oliveira (MDB) solicitou junto a SISEP, operação tapa-buracos nas ruas Manoel Inácio de Souza com a  Professor Luiz Alexandre de Oliveira no Bairro Venda do Bosque. E também na Rua Murilo Rolim e em toda extensão da Rua Nacional do Jardim Imperial. Na rua Alfredo Nobel no Bairro Novo Horizonte está praticamente intransitável,  e na Rua 13 de maio com a  Rua Eduardo Santos Pereira com a Pedro Celestino, no centro da cidade, motivo de reclamação de motoristas e pedestres.

Já nos Bairros Jardim Columbia e Jardim Guanabara a solicitação é para troca de lâmpadas nas Ruas Camaraipe e Samburá, Pois a falta de iluminação nestas ruas está aumentando número de assaltos nestes Bairros. O serviço de patrolamento, cascalhamento e compactação do cascalho é no Jardim Columbia. A Praça da Rua Caiada no Jardim Guanabara esta precisando de limpeza, os moradores reclamaram nesta semana da proliferação de ratos e animais peçonhetos.

 O Vereador Dr Loester avisa a população que pode fazer suas reivindicações pelo email [email protected], e pelos telefones  3316-1520 ou 3316-1670 das 8 ás 12h de segunda a quinta – feira. 

 

Andrea de Barros

Assessoria de Imprensa do Vereador