ícone whatsapp

Dr. Loester solicita cobertura de ponto de ônibus, Retirada de entulhos e placa indicativa de quebra-molas para vários bairros da capital

06.09.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Após várias reclamações e pedidos de moradores e líderes de bairros em seu gabinete, o Vereador Dr. Loester Nunes de Oliveira (MDB) solicitou junto a SEINTRHA – Secretaria Municipal de Infraestrutura Transporte e Habitação, operação tapa-buracos nas Ruas: Sargento Hércules Santos de Campos e Norte no Bairro Monte Castelo.

Rua Osasco e Vaz de Caminha no Jardim Noroeste e na Rua Elias Nachif na Mata do Jacinto. Também na Rua Zulmira Borba do Bairro Nova Lima e Rua Rosa Maria Lopes no Bairro Parque Iguatemi. Nestas respectivas ruas, segundo os moradores tem diversos buracos espalhados em toda sua extensão, causando transtornos e insegurança aos motoristas e pedestres. Já no bairro José Abrão a solicitação é pintura de faixa na Rua Dom Antonio Barbosa, eles reclamam que os motoristas não vêem a pintura da faixa colocando em risco a vida e a segurança dos pedestres.

A implantação de cobertura de ponto de ônibus é na Rua Vênus, nos dias de chuva não há nenhum local no qual possam se proteger do sol e das chuvas. No Jardim Carioca, a solicitação é para implantação de um posto policial na praça, lideranças do bairro disseram que se faz necessário o posto policial para acabar com a criminalidade na região e proporcionar segurança aos moradores.

O Vereador Dr Loester avisa que seu gabinete está aberto a toda população, ou contato pelo email [email protected], e pelos telefones 3316-1520 ou 3316-1670.

Andrea Barros 
Assessoria de Imprensa do Vereador