ícone whatsapp

Dr. Loester solicita Cobertura de ponto de ônibus, operação tapa-buracos e sinalização de “Pare” para vários bairros da capital

06.08.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Nesta semana o vereador Dr Loester Nunes de Oliveira (MDB) solicitou a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação, a Sisep, sinalização de “Pare” para as seguintes ruas:

– Rua San Remo esquina com Nicomedes Vieira de Rezende no bairro Vilas Boas.

– Rua Quintino Bocaiuva esquina com Rua Nicomedes Vieira de Rezende.

– Avenida Rodoviária esquina com Araçá no Bairro Coronel Antonino.

– Rua Curió esquina com a  Carcará no Bairro Morada Verde.

– Rua Zola Cícero com Rua Anita Garibaldi

– Rua Riachão esquina com a Rua do Rosário o Bairro Coronel Antonino.

Já para o Bairro Monte Castelo a solicitação é de indicativa de “Rua sem saída” na rua das nações com a Avenida Monte castelo. No Jardim Mansour, a solicitação é de cobertura de ponto de ônibus, os moradores reclamam de muita exposição ao tempo de sol e chuva. Operação tapa-buracos nos Bairros Mata do Jacinto, Coronel Antonino, e Vila Margarida. A solicitação para troca de lâmpadas é na para Rua Hélio de Castro no Jardim Paulista.

No Bairro Bosque do Avilan a reclamação dos moradores é para retirada de entulhos na Rua Mamonas esquina com a Rua Joaquim Inácio de Souza. Para eles, a quantidade de lixo no referido local, vem contribuindo para proliferação de insetos e animais peçonhentos.

O Vereador Dr Loester avisa que seu gabinete está aberto a toda população, ou contato pelo email- [email protected], e pelos telefones  3316-1520 ou 3316-1670.

Andrea Barros
Assessoria de Imprensa do Vereador