ícone whatsapp

Dr Loester reencontra paciente que salvou a vida e parabeniza todas as mulheres pelo Dia das Mães

12.05.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

“Graças ao dr Loester ainda estou viva !’ Conta Maura de Moraes Pires, Cabeleireira, moradora do Bairro São Conrado. Visivelmente emocionada ela nos conta como sobreviveu com uma criança em sofrimento intra-uterino: “Fiquei quase um mês com o bebê morto dentro da barriga e chegava nos UPAs eles sempre me mandavam de volta para casa repousar e passava paracetamol. Eu tenho uma cliente chamada Talita que é enfermeira na Santa Casa e me indicou dr Loester, no mesmo dia que o procurei ele não me cobrou consulta e já mandou me internar, passei muito mal na mesa de cirurgia mas ele conseguiu realizar todos os procedimentos para retirar a bebê com apenas 5 meses.” Relata Maura, mãe de três filhos.

O Vereador Dr Loester Nunes de Oliveira (PMDB) que já realizou mais de cinqüenta mil partos segundo o departamento de estatística da Associação Beneficente de Campo Grande – Santa Casa, disse que realiza este trabalho social há 43 anos e faz com muito amor e não se cansa nunca desta rotina diária. “Me realizo como médico, A Maura é uma de outras centenas de mulheres que me chegaram assim, quase sem vida e com criança em sofrimento intra-uterino, e temos que ser rápidos, que as vezes pode ser tarde. E como parlamentar também me realizo pois não há nada que desabone minha conduta, fico feliz em poder ajudar as pessoas , em especial as mulheres que tem o dom sublime de ser mãe. Quero parabenizar a todas pelo seu dia.”

O médico parlamentar continua atendendo em seu consultório na Rua 15 de Novembro – 444 – Centro, de terça a quinta-feira das 13h às 18h por ordem de chegada.

Andrea Barros
Assessoria de Imprensa do Vereador