ícone whatsapp

Dr Loester homenageia Taxistas em noite de solenidade

09.08.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Nesta noite de quarta – feira (08) os vereadores de Campo Grande realizaram sessão solene para homenagear taxistas da Capital. Na abertura do evento a apresentação cultural ficou por conta do cantor Gilson da dupla Gilson e Júnior, que cantou e interpretou vários sucessos nacionais.

O vereador Dr. Loester Nunes de Oliveira (MDB) homenageou Antonio Carlos Batista Alves do Amaral, com dezesseis anos na praça, Antonio disse que nunca os Taxistas foram homenageados, que essa é a primeira vez e ele fica muito honrado de ser um dos primeiros taxistas homenageados por esta Casa de Leis, “Estou muito feliz, muito honrado. Nós taxistas somos um pouco psicólogo, em um pequeno espaço de tempo o passageiro conta toda história da vida dele pra gente. Já teve caso de passageiro entrar desesperado no carro, ás vezes querendo cometer uma loucura, daí a gente começa a conversar, vai conversando até acalmar a pessoa. Isso aconteceu várias vezes comigo,“ revela Antonio. 

O parlamentar homenageou também Helvio Rodrigues Leão, que também é Uber e disse que seu próximo objetivo é conseguir seu alvará e conquistar seu próprio ponto de taxi, “Fiquei muito feliz pela homenagem, gosto muito do que faço , começo às 6h da manhã e vou até as 6h do outro dia. A gente carrega tudo que é tipo de gente, carrega evangélico indo pra igreja em seguida a gente carrega um bandido , um marginal e gente sabe que ele é bandido, mas nós vamos lá e atendemos, olha são muitas as emoções,” conta Helvio.

A data foi instituída no calendário cívico do Município nesta Casa de Leis por meio da Lei n. 5.079/12 e pela Resolução n. 1.147/12 de autoria do vereador Carlão (PSB). 

Andrea de Barros
Assessoria de Imprensa do Vereador