ícone whatsapp

Dr. Loester é empossado vereador e eleito vice-presidente da Câmara de Vereadores

04.01.2021 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Na noite desta sexta-feira (01), o vereador Dr. Loester (MDB) foi empossado no segundo mandato consecutivo como vereador de Campo Grande.

A cerimônia de posse foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Campo Grande, com público reduzido e seguindo todas as normas de biossegurança.

Na ocasião, após a posse, também foi realizada a eleição para a composição da Mesa Diretora para o biênio 2021-2022, o qual o parlamentar assumiu o cargo de 1 º vice-presidente, acompanhado dos colegas Carlão (Presidente), Betinho (2º vice-presidente), Edu Miranda (3º vice-presidente), Delei Pinheiro (1º secretário), Papy (2º secretário) e Ronilço Guerreiro (3º secretário).

Durante seu discurso, em nome de todos os vereadores, Dr. Loester agradeceu primeiramente a Deus e seus familiares, citando também seus eleitores que compareceram às urnas mesmo em meio à Pandemia para exercerem sua cidadania.

O vereador ressaltou ainda, que a Câmara Municipal de Campo Grande tem um papel importantíssimo para o fortalecimento da democracia. “Uma gestão pública de excelência, se faz da união entre os poderes Executivo e Legislativo, buscando proporcionar o melhor para a população”, salientou.

“O povo espera do vereador ou vereadora uma atuação firme sem submissão, para votar sempre pensando no bem comum. Foi por isso que fomos eleitos, independente da posição partidária do chefe do Executivo”, finalizou o parlamentar.

Nas eleições realizadas em novembro de 2020, Dr. Loester foi reeleito com 2.861 votos, e assume o cargo de vice-presidente com gratidão e garantindo que continuará exercendo seu trabalho com honestidade e compromisso.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador