ícone whatsapp

Dr. Lívio visita postos de saúde e solicita melhorias e continuidade de serviço

06.02.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Lívio

O vereador Dr. Lívio (PSDB) chama atenção para situações que vem encontrando durante as palestras que tem realizado nas unidades básicas de saúde de Campo Grande (MS). Uma delas é na unidade de saúde da família da Vila Nasser, onde as obras de melhorias no prédio estão atrasadas há 2 anos. “Segundo informações da prefeitura, a previsão é de que sejam entregues daqui a dois meses”, disse o vereador.

Nessa unidade básica além da obra de ampliação, é preciso também reformar a estrutura antiga. O telhado está deteriorado, as paredes com infiltração, móveis danificados. Existe muito trabalho a ser feito por lá. “Vamos cobrar junto ao poder público executivo para que a gente veja essa melhoria”, reforçou Dr. Lívio.

Já no conjunto José Abraão, onde o vereador participou da 2ª Conferência sobre saúde a convite do Conselho de Saúde/Distrito Sanitário Norte, os moradores pedem uma segunda equipe de saúde da família e o retorno de um professor de Educação Física que fazia as atividades com as pessoas de mais idade. “Ouvimos as solicitações e vamos encaminhá-las para os órgãos responsáveis”, disse Dr. Lívio. 

 

Assessoria de Imprensa do Vereador