ícone whatsapp

Dr. Lívio visita Centro de Atendimento construído com ajuda de emendas parlamentares do vereador

11.03.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Lívio

As emendas parlamentares destinadas à Associação Anandamóy, no Jardim Noroeste, no ano passado, por meio de recursos provenientes do Fundo Municipal de Investimento Social (FMIS) – Lei Municipal no 5.401/14, serviram para ampliar o atendimento da instituição na região. O repasse foi garantido por indicação do vereador Dr. Lívio, que visitou o novo prédio do Centro de Atendimento à Criança e Escola de Mães (CACEM), presidido pela pedagoga Artemiza Lima Coelho.

No local, que ainda tem outra parte do prédio sendo finalizada, serão oferecidas oficinas como balé, kung fu, capoeira, musicalização, entre outras, e atendimento médico e odontológico às crianças atendidas pela creche da Associação Anandamóy, que funciona ao lado oposto do CACEM, e aos familiares.

“Ajudar a quem já ajuda tantas pessoas é uma forma de dignificar o trabalho sério e comprometido que vem sendo feito por várias instituições em nossa cidade”, ressaltou Dr. Lívio, que será um dos médicos voluntários no Centro de Atendimento. 

Hoje a Associação Anandamóyi, entidade filantrópica sem fins lucrativos, atende, integralmente, 140 crianças na educação infantil. 

 

Assessoria de Imprensa do Vereador