ícone whatsapp

Dr. Lívio visita a obra da base da Guarda Municipal na Região Segredo

01.08.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Lívio

Uma reivindicação antiga dos moradores do bairro Estrela do Sul, localizado na Região Segredo, começa a tomar forma, com a ajuda do vereador Dr. Lívio (PSDB). Trata-se da base da Guarda Municipal de Campo Grande, sediada na praça do bairro que atenderá a comunidade do José Abraão até o Jardim Columbia.

Ao visitar a obra, Dr. Lívio ressaltou o esforço conjunto para que o projeto saísse do papel. “Foram várias reuniões e finalmente agora a gente vê o sonho se tornando realidade. Aqui tem ajuda nossa, dos moradores, comerciantes, da prefeitura… nós, por exemplo, tivemos a oportunidade de, através de parceiros, doar dois mil tijolos”, disse o parlamentar.

Para mostrar o trabalho realizado no local Dr. Lívio gravou um vídeo com o morador João Marcelo Pereira, morador do Estrela do Sul há 35 anos e um dos principais batalhadores para a concretização do projeto. “A gente conversa com o pessoal do bairro e está todo mundo feliz”, disse o comerciante que faz parte da diretoria da Associação dos Moradores. 

Entre cimento, ferro, areia, tijolos e muito empenho, a base da Guarda Municipal vai sendo erguida e trazendo esperança de mais segurança para o bairro que tem cerca de 14 mil moradores, segundo o presidente da Associação, Dercides Nunes.

A base vai funcionar 24 horas por dia e a proposta tem como inspiração os ideais do Projeto Coletivo do vereador Dr. Lívio, onde o esforço conjunto é a mola-mestra para impulsionar e viabilizar grandes projetos como o da revitalização do calçadão no Estrela do Sul, em novembro do ano passado.

 

Flavia Leimgruber
Assessoria de Imprensa do Vereador