ícone whatsapp

Dr. Lívio tem indicações de melhorias atendidas em bairros de Campo Grande

07.11.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Lívio

O vereador Dr. Lívio (PSDB) encaminhou, no mês de outubro, cerca de 90 indicações para melhorias em diferentes bairros de Campo Grande. Dentre as várias solicitações, que incluem principalmente a manutenção da iluminação pública e das ruas, algumas já foram atendidas, trazendo um pouco mais de conforto para moradores da Capital.

É o caso de quem mora no bairro Tijuca 1, onde a prefeitura providenciou a limpeza na Rua Monalisa, entre as Ruas Bartolomeu Mitre e Paraguaçu. No bairro Santo Antônio, a melhoria foi a instalação de um semáforo na Avenida Ministro José Linhares com a Rua Alfredo Scaff, próximo à Praça do Papa. Por lá, a reclamação era constante por conta do trânsito intenso, principalmente nos horários de maior movimento, o que dificultava a travessia de pedestres, em segurança. E no bairro Chácara Cachoeira foi solicitada a limpeza na esquina da rua Pestalozzi com a Joaquim Murtinho, onde o amontoado de entulhos impedia caminhar pela calçada. 

Demandas já protocoladas, em outubro, como as de tapa-buracos no bairro Cabreúva e Coronel Antonino, de manutenção da iluminação pública na Vila Nasser e Vila Santa Luzia, e de limpeza e retirada de entulhos no bairro União estão sendo cobradas assim como outras que chegam todos os dias ao gabinete do Dr. Lívio. “São muitos pedidos, mas não cansamos de cobrar”, reforçou o vereador.

Os moradores podem encaminhar suas solicitações pessoalmente ou entrar em contato pelos seguintes canais:

E-mail: [email protected] / [email protected]

Telefones: (67) 3316-1525/3316-1526

Flavia Leimgruber
Assessoria de Imprensa do Vereador