ícone whatsapp

Dr. Lívio tem 11 emendas incorporadas à LOA. Asfalto, saúde, acessibilidade estão entre as solicitações de investimento.

19.12.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Lívio

O vereador Dr. Lívio (PSDB) participou da Sessão Extraordinária, nesta terça-feira (18), onde foi aprovado em primeira votação, o Projeto de Lei 9.087/2018, a LOA (Lei Orçamentária Anual), que trata da despesa do município de Campo Grande para o exercício financeiro de 2019.

O parlamentar apresentou 11 emendas ao projeto que dispõem sobre verbas para obras de cascalhamento em bairros da cidade (Jardim Leblon, Parque Novos Estados, Porto Galo); implantação de semáforos auditivos na região central; construção de um Centro Municipal de Acolhimento Compulsório para dependentes químicos; obras de manejo de águas pluviais e urbanização de córregos a fim de conter erosão; disponibilização de remédios homeopáticos para a população, primeiramente no Centro de Especialidades Médicas (CEM) e depois em toda a rede de saúde; obras de pavimentação asfáltica no bairro Jardim Tijuca e Jardim Noroeste e obras de adaptação dos órgãos públicos municipais para se adequarem às normas técnicas de acessibilidade.

Para 2019, o valor da despesa para o município foi estimado em R$ 4.008.320,000,00 (quatro bilhões, oito milhões, trezentos e vinte mil reais), que representa crescimento de 8,26% em relação ao ano de 2018. A proposta passará ainda por segunda votação durante nova sessão extraordinária, na quinta-feira (20).

 

Assessoria de Imprensa do Vereador