ícone whatsapp

Dr. Lívio é homenageado por entidades de assistência social

30.07.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Lívio

O vereador Dr. Lívio (PSDB) recebeu, no dia 27, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil/MS (OAB/MS), uma homenagem em comemoração aos 24 anos de fundação dos Fóruns Permanentes de Assistência Social de Mato Grosso do Sul (FASEMS) e de Entidades Não-Governamentais de Assistência Social do Município de Campo Grande-MS (FPENGAS).

Preocupado e atento às causas sociais, Dr. Lívio realizou a primeira audiência pública sobre o Marco Regulatório da Assistência Social no âmbito municipal, em 2016, e apoiou o setor com diversas reuniões de formação social em políticas públicas. “Fiquei muito grato pela lembrança e dedico esta homenagem a todos aqueles que se mobilizam de alguma forma para ajudar o outro. Temos exemplos bastante significativos na nossa cidade de entidades sérias e comprometidas com as causas sociais”, disse o vereador.

Na ocasião, Dr. Lívio cobrou das autoridades competentes, presentes ao evento, que os repasses das emendas parlamentares às entidades sejam feitos até o mês de março de cada ano, atendendo um cronograma já previsto. “Volta e meia recebemos grupos na Câmara solicitando nossa interlocução política junto ao Executivo municipal, por causa dos repasses atrasados”, relembra o parlamentar.  O vereador também reforçou a necessidade de aumento de 0,25% no orçamento da Secretaria de Assistência Social do município.

Assessoria de Imprensa do Vereador