ícone whatsapp

Dr. Lívio apoia ações de segurança e tem trabalho reconhecido pelo Conselho da área central

03.12.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Lívio

O ano de 2018 foi de importante atuação também na área de segurança para o mandato do vereador Dr. Lívio (PSDB) seja em apoio ou em projetos concretos, como a implantação de um posto da Guarda Municipal no bairro Estrela do Sul.

Nas ações realizadas pelo Conselho Comunitário de Segurança da Região Central de Campo Grande junto a moradores em situação de rua, o gabinete Dr. Lívio esteve presente por meio da assessora parlamentar Suki Ozaki, que participou de reuniões para definir estratégias de atuação e das diversas abordagens nas ruas, que trouxe resultados para pelo menos 60 pessoas.

“O Conselho faz um trabalho extraordinário levando para esses moradores em situação de rua oportunidade de reinserção no mercado de trabalho, retorno para suas cidades de origem, se for o caso, ou encaminhamento para tratamento contra a dependência química na Clínica da Alma, conduzida pelo pastor Milton que é Conselheiro do nosso mandato”, destacou D. Lívio que juntamente com Suki Ozaki recebeu certificado de reconhecimento pela contribuição aos trabalhos realizados pelo Conselho. A homenagem foi concedida no último dia 30 de novembro, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campo Grande.

O Conselho, que possui 40 voluntários, realiza ainda outras intervenções como campanhas de arrecadação de alimentos, roupas e de conscientização como o Maio Amarelo, que este ano trouxe o tema “Trânsito é feito de gente e a gente merece respeito”. Dr. Lívio e a equipe participaram da campanha distribuindo materiais informativos e sacolinhas para os motoristas na área central da cidade.   

 

Assessoria de Imprensa do Vereador