13.01.2021 · Vereador Dr. Jamal
Dr. Jamal Salem vota a favor do projeto que viabiliza compra de vacina contra a Covid-19
fd40d4bd_49b2_4df7_803a_f47453e5ace5

O vereador Dr. Jamal Mohamed Salem participou hoje da sessão extraordinária relativa ao projeto  de lei 9.921/21, procedente do Executivo Municipal, que autoriza a aquisição de vacinas aprovadas  pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e não fornecidas pelo Programa Nacional de Imunizações, com a finalidade de assegurar cobertura vacinal a toda população campo-grandense.

“Votei favorável a este projeto, dada a sua importância para o enfrentamento à COVID-19, que poderá propiciar eficácia e efetividade na imunização das pessoas, contribuindo assim no propósito de salvar vidas, bem como no sentido de diminuir as internações hospitalares, controlar o contágio do vírus e isso ajudará a diminuir a ansiedade da população diante dessa pandemia”, ressaltou o vereador Dr. Jamal. Além dos benefícios sanitários, a vacinação irá contribuir na recuperação da economia local.