ícone whatsapp

Dr. Jamal Salem solicita estudo técnico para implantação de ciclovia e melhorias para os bairros Jardim Pênfigo e Jardim Tarumã.

02.02.2021 · 12:00 · Vereador Dr. Jamal

Nesta segunda-feira (01), o vereador Dr. Jamal Salem iniciou o mês de fevereiro realizando as seguintes solicitações:

1- Limpeza entorno da Escola Municipal Elizio Ramirez Vieira, localizada na Rua Antônio Moizés de Farias, n. 378, bairro Jardim Pênfigo.

Esta solicitação visa melhorar o acesso de pedestres e alunos que transitam pela calçada, que atualmente encontra-se dificultado devido à sujeira existente.

2- Estudo de viabilidade técnica para implantação de ciclovia em toda extensão das avenidas Marechal Deodoro e Günter Hans (trajeto entre o Trevo Imbirussu e a saída para Sidrolândia).

Esta indicação visa garantir mais segurança para os ciclistas que utilizam esse trajeto de grande fluxo de veículos e, desta forma, prevenir acidentes de trânsito envolvendo ciclistas, comuns desta via, inclusive com vítimas fatais.

3- Implantação de quebra-molas com faixa de pedestres na Rua Fanorte, entre as Ruas Acaia e Florão, bairro Jardim Tarumã.

Esta solicitação visa garantir mais segurança aos pedestres que utilizam essa via de grande fluxo de veículos.

“As indicações acima visam atender às necessidades da comunidade e com isso, melhorar a qualidade de vida da população campo-grandense”, concluiu Dr. Jamal.

 

Henrique Gomes

Assessor de Imprensa do Vereador