ícone whatsapp

Dr. Cury prestigia lançamento da Copa Truck 2019 e destaca importância do evento para a cidade

01.04.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Cury

Na manhã desta segunda-feira (1), o vereador Dr. Cury (SD) participou do lançamento da Copa Truck 2019 – etapa Campo Grande, que será realizada nos dias 13 e 14 de abril, no Autódromo Internacional da capital. Esta será a 3ª vez que a capital sul-mato-grossense sediará uma etapa desse importante evento esportivo.

Na ocasião, o vereador parabenizou o prefeito Marcos Marcello Trad pela iniciativa e destacou a importância do evento para a cidade. “Temos que reconhecer a importância desse evento para a nossa cidade, pois além de projetá-la positivamente para todo o País, por meio de transmissão via veículos de comunicação, fomenta não só o esporte, mas a cultura, o lazer e a economia local e isso, sem dúvida, nos coloca numa posição de destaque”, falou.

O parlamentar ressaltou ainda que as corridas devem acontecer nas pistas do autódromo e não nas ruas da capital, mencionando que os acidentes de trânsito ocorrem, na maioria das vezes, por imprudência de motoristas, por consumo de álcool, drogas e por excesso de velocidade.

Dr. Cury aproveitou a oportunidade para parabenizar também a diretora-geral da Copa Truck no Brasil, Vanda Cristina Camacho pelo trabalho realizado com muito empenho, seriedade e competência, levando o evento esportivo para várias cidades do Brasil. Em reconhecimento ao trabalho da diretora, o vereador, em parceria com a Câmara Municipal, apresentará uma moção de congratulação na sessão ordinária de terça-feira.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Fotos: Miguel Palácios