04.04.2019 · Vereador Dr. Cury
Dr. Cury pede à Agetran melhor sinalização nos bairros Mª Aparecida Pedrossian e São Bento
img_2650_ver_dr_eduardo_cury_fto_izaias_medeiros

Visando garantir mais segurança e organização no trânsito, o vereador Dr. Cury (SD) solicitou à Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) melhorias na sinalização de dois bairros da Capital. As indicações foram lidas durante sessão ordinária desta quinta-feira (4) da Câmara Municipal.

Na primeira, foi solicitado que a nova placa instalada na Rua Graciano Vargem Alegre, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, seja novamente substituída, visto que na placa veio grafado Graciano “Vargem” Alegre.

“Os moradores reclamam que a placa de identificação da rua veio errada, causando confusão na localização, principalmente para quem não é da região”, falou o vereador, destacando que a rua em questão faz divisa com uma reserva ecológica.

O vereador solicitou também a instalação de sinalização vertical e horizontal no cruzamento das Ruas Júlio Dantas e Santos, localizadas no Jardim São Bento.

Segundo o vereador, o cruzamento é bastante “Com faixas e placas é possível garantir a segurança de pedestres e motoristas que passam diariamente por esse cruzamento, que é bastante movimentado em razão da proximidade a uma escola”, concluiu.

Evllyn Rabelo