ícone whatsapp

Dr. Cury homenageia profissionais em comemoração ao Dia do Arquiteto Urbanista

12.12.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Cury

O vereador Dr. Cury homenageou, na quarta-feira (11/12), dois arquitetos renomados da Capital Sul-mato-grossense, Mário Marcio Orro Gonçalves e Annelise Giordano de Barros Miranda, em solenidade em comemoração ao Dia do Arquiteto Urbanista.

Mário Marcio Orro Gonçalves, é arquiteto e urbanista formado pela Universidade Gama Filho de Arquitetura e Urbanismo no Rio de Janeiro. Possui larga experiência no setor público e privado.

Junto à Prefeitura Municipal de Campo Grande, integrou a equipe da PLANURB (Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano), onde coordenou os trabalhos de geoprocessamento e participou da equipe que iniciou os trabalhos que deram origem ao Geo-Morena.

Participou da equipe que elaborou a Carta de Drenagem, Lei do Uso do Solo e do Plano Diretor. Executou como subempreiteiro de diversas empresas de serviços complementares de pavimentação em Aquidauana, Corumbá, Campo Grande, Dourados, entre outras.

A Arquiteta e Urbanista, Annelise Giordano de Barros Miranda, é natural de Campo Grande/MS. Com 15 anos de profissão, juntamente com sua sócia Gelise Beatriz de Almeida, vem, desde então, obtendo destaque e notoriedade no mercado, atuando no desenvolvimento de projetos arquitetônicos, interiores e execução de obras residenciais, comerciais, clínicas e corporativos. Destacou-se ao ganhar 11 prêmios consecutivos, Top 100 da revista Kaza, que premia os mais atuantes arquitetos e designers de interiores de todo o Brasil. Também ganhou quatro prêmios internacionais pela Hunter Douglas, sendo em Chicago, Israel, Alemanha e Itália. Além de três prêmios no Brasil, por indicação da Hunter Douglas. Participou no evento da Casa Cor por três vezes, recebendo nas duas últimas o prêmio de melhor ambiente e execução. Conta com projetos publicados em sete livros e em onze revistas.

A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Campo Grande, por meio da Lei nº 5.154/12 e Resolução nº 1.165/13.

Assessoria de Imprensa do Vereador