04.10.2018 · Vereador Dr. Antonio Cruz
Dr Antonio Cruz solicita troca de semáforo em cruzamento perigoso
1

Atendendo solicitação de motoristas que transitam pela avenida Ernesto Geisel, o vereador Dr Antonio Cruz apresentou indicação para que será realizada a substituição dos semáforos no cruzamento com a rua Antonio Maria Coelho.

Conforme os motoristas relataram, constantemente os sinaleiros apresentam defeitos, causando uma série de transtornos para todos que trafegam pelo local, gerando insegurança inclusive para os pedestres que tentam atravessar o cruzamento.

Ainda na sessão desta quinta-feira (04/10), o vereador Dr Antonio Cruz apresentou indicação para que seja realizada a verificação da iluminação pública na rua Lino Villacha, localizada no Jardim Nova Lima.

Segundo os moradores, há muito tempo as lâmpadas estão queimadas e diversos pedidos já foram feitos e não foram atendidos, “por isso resolvemos vir pedir a ajuda do Dr Antonio Cruz”, completou um dos moradores.

Para fazer sua solicitação pelo site, basta acessar www.antoniocruz.com.br e ir em “Faça sua solicitação”, preencher os dados e escrever seu pedido, incluindo detalhes do local, como nome do bairro e ruas ou locais públicos, como creches, escolas, postos de saúde, entre outros. Lembrando que este gabinete não atende reivindicações pessoais, apenas reivindicações que beneficiem a população.