ícone whatsapp

Dr Antonio Cruz solicita limpeza de córrego na Vila Margarida

09.08.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Antonio Cruz

Nesta quinta-feira (09/08), durante a sessão plenária da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Dr Antonio Cruz apresentou indicações para que sejam providenciadas limpeza de córrego, instalação de “Boca de Lobo” e verificação de iluminação pública.

Moradores da Vila Margarida encaminharam requerimento ao gabinete do Vereador Dr Antonio Cruz pedindo para que seja providenciada, com urgência, a limpeza do córrego localizado na rua Armando Faibanks, pois o mesmo está tomado por lixo e restos de vegetação, tornando-se foco de animais e insetos transmissores de doenças.

Em visita ao bairro Aero Rancho, assessores do Vereador Dr Antonio Cruz conversaram com alguns moradores da rua Mauritânia e receberam o pedido para a instalação de captação de água pluvial, tipo “Boca de Lobo”, para evitar os transtornos e alagamentos ocasionados em dias de chuva.

No bairro Mata do Jacinto, moradores da rua Tertuliana Ghersel Cattano reclamam da falta de manutenção na rede de iluminação pública, deixando a rua na escuridão durante a noite e gerando medo aos moradores e pessoas que transitam pelo local.

Assessoria de Imprensa do Vereador