ícone whatsapp

Dr Antonio Cruz pede revisão de iluminação no São Lourenço

26.10.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Antonio Cruz

Atendendo pedido de moradores do Jardim São Lourenço, o Vereador Dr Antonio Cruz protocolou indicação para que o Prefeito Municipal de Campo Grande-MS promova a verificação da iluminação pública ao longo da Rua Antônio Bicudo. O pedido foi apresentado durante a sessão ordinária da Câmara Municipal realizada nesta quinta-feira (26/10).

Na sessão, o vereador apresentou diversas indicações para que a Prefeitura realize a manutenção asfáltica, Tapa Buraco, em diversos bairros da Cidade, entre eles estão Monte Castelo, Otávio Pécora e Tiradentes.

Conforme informado por moradores, a Avenida Monte Castelo tem apresentado novos buracos a cada dia, muito provavelmente originados em decorrência das chuvas que caíram neste mês de outubro. Mesma situação acontece na rua do Rosário, onde moradores relatam a ocorrência de acidentes nos lugares onde estão as crateras.

No bairro Tiradentes os buracos tomam conta da rua Cândida Lima de Barros. Moradores solicitam a manutenção do asfalto e pedem mais sinalização para melhor identificar as preferencias no bairro, evitando possíveis acidentes.

Assessoria de Imprensa do Vereador