ícone whatsapp

Dr. Antonio Cruz pede melhoria em transporte público

16.08.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Antonio Cruz

Nesta quinta-feira (16/08), o vereador Dr Antonio Cruz protocolizou indicação pedindo melhoria no transporte público no Bairro Moreninha, em Campo Grande.

Após receber a visita de uma comissão de moradores do complexo das Moreninhas e ouvir as reivindicações apresentadas, o vereador Dr Antonio Cruz apresentou requerimento para que a Prefeitura providencie mais ônibus para atender as linhas da região, diminuindo os transtornos gerados aos usuários do transporte coletivo.

Outra indicação apresentada pelo vereador Dr Antonio Cruz, atende a solicitação de moradores da Vila Nhanha para melhorar o policiamento do bairro, pois eles alegam que a falta de ronda policial aumenta a insegurança na região, causando temores na população local.

Na região central, a indicação do Dr Antonio Cruz atende reclamações de pedestres que passam pela rua Calógeras, que reclamam da falta de pintura das faixas de travessia, causando aborrecimento e falta de segurança para quem precisa passar pelo local.

Para fazer sua solicitação pelo site, basta acessar www.antoniocruz.com.br e ir em “Faça sua solicitação”, preencher os dados e escrever seu pedido, incluindo detalhes do local, como nome do bairro e ruas ou locais públicos, como creches, escolas, postos de saúde, entre outros. Lembrando que este gabinete não atende reivindicações pessoais, apenas reivindicações que beneficiem a população.

Assessoria de Imprensa do Vereador