ícone whatsapp

Dr Antonio Cruz cobra sinalização e manutenção de vias públicas

09.11.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Antonio Cruz

Na sessão realizada ontem (08/11), na Câmara Municipal de Campo Grande, o Vereador Dr Antonio Cruz apresentou indicações solicitando a instalação de placas de identificação de ruas, manutenção de asfalto e limpeza de praça e via pública.

Em visita ao bairro Jardim Aeroporto, o vereador recebeu pedido de moradores da rua Wanderlei Pavão para que seja providenciada a manutenção do asfalto em toda a extensão da rua, pois encontra-se cheia de buracos e prejudicando o trânsito de veículos e até de pedestres que passam pelo local.

Em outra visita, moradores do bairro Isabel Garden pedem para que sejam providenciadas placas de identificação das ruas do bairro, pois a falta destas prejudica a localização por parte de empresas e pessoas que prestam serviços na região, “várias vezes já deixaram de nos atender aqui em casa, simplesmente por não terem encontrado a rua por falta das placas de identificação”, afirmou uma das moradoras do bairro.

No bairro Amambaí, a situação está ficando cada vez mais complicada, no encontro das ruas Alexandre Farah, Amando de Oliveira, Paissandú e avenida Bandeirantes, existe uma praça denominada Domingos Giordano, que serve de abrigo para usuários de droga e agora tem se tornado depósito de lixo.

Esta praça já foi objeto de indicação do vereador Dr Antonio Cruz para que a Prefeitura providenciasse a revitalização da mesma, o que até o momento não ocorreu e agora os moradores pedem medidas urgentes para conter a falta de zelo pelo local.

Para fazer sua solicitação pelo site, basta acessar www.antoniocruz.com.br e ir em “Faça sua solicitação”, preencher os dados e escrever seu pedido, incluindo detalhes do local, como nome do bairro e ruas ou locais públicos, como creches, escolas, postos de saúde, entre outros. Lembrando que este gabinete não atende reivindicações pessoais, apenas reivindicações que beneficiem a população.

Assessoria de Imprensa