ícone whatsapp

Dr Antonio Cruz cobra iluminação pública e agilidade no Tapa Buracos

05.04.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Antonio Cruz

Na sessão desta quinta-feira (05/04), da Câmara Municipal de Campo Grande, o Vereador Dr Antonio Cruz protocolou indicações para verificação de iluminação pública em ruas da Vila Margarida, bem como solicitações de manutenção de asfalto da região Central e Montevidéu.

Conforme a solicitação de moradores da Vila Margarida, a falta de iluminação pública ainda é uma constante no bairro, o que gera insegurança na população local. Desta forma, Dr Antonio Cruz apresentou a indicação para que as providências sejam tomadas. “Temos recebido muitas reclamações de falta de iluminação pública nas ruas de Campo Grande, então vamos cobrar, da empresa responsável pelo serviço, a verificação dos motivos para tanta reclamação e com isso poderemos determinar quais as providências poderemos cobrar dos responsáveis”, disse o Vereador Dr Antonio Cruz.

Solicitação para a realização da operação “Tapa Buracos” também foram protocoladas na sessão desta quinta-feira para atenderem os bairros da região central da Capital e o Jardim Montevidéu. Na oportunidade, o Vereador Dr Antonio Cruz manifestou que vai apresentar um requerimento para que a Prefeitura de Campo Grande passe a agir de forma mais rápida na realização deste serviço.

Para fazer sua solicitação basta entrar no site www.antoniocruz.com.br e ir até o espaço “Faça sua Solicitação”, preencher os campos e enviar seu comentário, indicando a localização precisa do que precisa ser arrumado. Com base nestes dados, o gabinete encaminhará o pedido.

Assessoria de Imprensa do Vereador