ícone whatsapp

Domingo foi dia de orações por doentes de covid-19 e trabalhadores da saúde na Capital

29.03.2021 · 12:00 · Vereador Clodoilson Pires

Mais de 31 grupos de diferentes denominações evangélicas estiveram reunidos neste domingo (28), em diferentes pontos da Capital, para orarem pelos doentes de covid-19 e trabalhadores da saúde na Capital. O vereador Clodoilson Pires (Podemos) também participou da ação e esteve em oração no Centro Regional de Saúde do bairro Tiradentes.

“Estamos em oração, não só hoje, por todas as pessoas com covid-19 e pelos trabalhadores da área da saúde na Capital que também enfrentam esse momento crítico em que passamos. Orando e trabalhando pela nossa Capital é que vamos vencer esse momento delicado”, destacou o parlamentar.

Na Santa Casa de Campo Grande, às 5h, e no Hospital Regional da Capital, às 18h, todos os dias grupos de oração também estão se formando em prol dos doentes e trabalhadores.

Para o pastor Ronaldo Batista, presidente da primeira Igreja Evangélica Batista em Campo Grande, o momento é de orar pelo fim da pandemia. “Os céus estão abertos para receber nossas orações. Estamos intercedendo junto ao Pai celestial para que esses doentes sejam curados, para que as famílias enlutadas sejam consoladas pelo Espírito Santo.  Para aquele que está sofrendo nesse momento com a economia, receba provisão celestial, que os nossos governantes tenham sabedoria para saberem o que fazer nesse momento difícil, para que as famílias de Campo Grande sejam abençoadas”, declarou.

Mesmo reunidos, os grupos em ação na Capital estão respeitando as normas vigentes de distanciamento social e o uso de máscara de proteção. A Capital ainda continua com altos índices de contaminação por Covid-19 e a proteção de todos se faz necessária.

Gabinete aberto

O gabinete do vereador Clodoilson Pires quer receber suas solicitações e está disponível pelos meios a seguir: WhatsApp: 67 99339-4234; E-mail: [email protected]; Telefones Gabinete: 67 3316-1522 / 67 3316-1523.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador