ícone whatsapp

Dois Projetos e dois Ofícios estão pautados para terça-feira

14.05.2012 · 12:00 · Projeto

Estão previstos para a pauta da sessão ordinária desta terça-feira (15) dois Projetos de Lei e dois Ofícios.  

 

Em segunda discussão está o Projeto de Lei nº 6.966/11 que Declara de Utilidade Pública Municipal a Instituição denominada Associação de Artesanato do Estado de Mato Grosso do Sul – ARTEMS. A proposição tem autoria dos vereadores Athayde Nery e Paulo Siufi.

 

Já em primeira discussão está o Projeto de Lei nº 6.910, que encampa a Avenida Rita Vieira de Andrade, nesta capital. A matéria tem autoria do parlamentar Mario César.

 

Em Sistema AD Referendum estão pautados dois ofícios de autoria do Executivo Municipal. O Oficio 441/GAB/PMCG/2012, com cópia de documentação referente à composição do Conselho Municipal de Assistência Social.  

 

O Ofício 458/GAB/PMCG/2012, com cópia de documentação referente à composição do Conselho Municipal de Assistência Social.

E de acordo com o § 3º do artigo 111 do Regimento Interno, usarão da Palavra a Professora Sandra da Silva, da Universidade Anhaguera -Uniderp, Assistente Social, a pedido da vereadora profª Rose e, o sr. Dionízio Gomes Avanlhes, presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul – Sindjus, que discorrerá sobre a situação dos servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul. A autoria do pedido é do vereador Athayde Nery.

 

 

Ana Rita Chagas

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal