ícone whatsapp

Diretoria da Rede Feminina de Combate ao Câncer toma posse em solenidade na Câmara

03.09.2015 · 12:00 · Eventos

A diretoria municipal e estadual da Rede Feminina de Combate ao Câncer tomou posse na manhã desta quinta-feira (3) durante solenidade realizada no Plenário Edroim Reverdito da Câmara Municipal.

 

Eleitas por aclamação, tomaram posse a presidente estadual da Rede, Lourdes Monteiro, de Ponta Porã e a presidente municipal da Rede Feminina de Campo Grande, Rosana Aguilar de Andrade Macedo.

 

A solenidade de posse foi aberta pelo presidente em exercício, vereador Flávio César, que enalteceu o trabalho desenvolvido pelas integrantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer. “Desenvolver esse trabalho, que é voluntariado, requer muito desprendimento e amor pela causa, cada uma aqui será recompensada pelas bênçãos de Deus por tudo que tem feito. A Câmara Municipal estará sempre  de portas abertas e de mãos dadas com vocês”, afirmou o parlamentar.

 

O evento contou ainda com a participação do diretor do Hospital do Câncer  “Alfredo Abrão”, Carlos Alberto Coimbra e da vereadora Carla Stephanini, que é presidente da Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal.

 

Paulline Carrilho

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal