ícone whatsapp

Diretora da empresa organizadora da Copa Truck recebe título de visitante ilustre do Dr. Cury

02.04.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Cury

Durante a 16ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada nesta terça-feira (2), o vereador Dr. Cury apresentou Projeto de Decreto Legislativo (PDL), concedendo o título de visitante ilustre à diretora-geral da empresa Mais Brasil, responsável pela promoção da Copa Truck, Vanda Cristina Camacho. Vanda está em Campo Grande para a realização da 3ª edição da prova esportiva – edição 2019, que acontece nos dias 13 e 14 de abril, no Autódromo Internacional Orlando Moura.

“Estou apresentado esse PDL, como forma de homenagear a senhora Vanda pelo belíssimo trabalho realizado frente à Copa Truck, porque o faz com muito empenho, seriedade e competência, levando esse evento esportivo de grande relevância para várias cidades do Brasil”, pontuou o vereador.

Na ocasião, o parlamentar destacou a importância do campeonato para a capital sul-mato-grossense.

“Esse é um campeonato de grande relevância para o automobilismo nacional e de grande importância para os campo-grandenses, pois além de projetar nossa cidade para todo o País, é um instrumento de fomento não só do esporte, mas da cultura, do lazer e da economia local e isso, sem dúvida, nos coloca numa posição de destaque diante das demais capitais brasileiras”, falou.

Aprovado por unanimidade, o projeto apresentado pelo vereador Dr. Cury foi subscrito por outros vereadores presentes na sessão ordinária.

Assessoria de Imprensa do Vereador