logo
23.04.2019 · Vereador Cazuza
Dia do Escoteiro é lembrado por Cazuza, durante Sessão
img_6697

 

O vice-presente da Câmara, vereador Cazuza, parabenizou os escoteiros pelo seu dia. Para o parlamentar, a data deve ser celebrada e sempre lembrada, para que o Movimento Escoteiro em Campo Grande cresça ainda mais.

“Fico muito feliz em ter contribuído com o Movimento Escoteiro e ser o autor da Lei que instituiu o dia municipal do escoteiro. Entendemos que é uma forma de reconhecer todo o trabalho realizado”, destacou Cazuza.

O vereador ressaltou que Campo Grande tem aproximadamente quinze unidades escoteiras. “Em nosso estado temos Grupos Escoteiros em outros municípios também. E, vale ressaltar que temos escotismo na capital há mais de 50 anos, uma iniciativa que faz parte da nossa história”, completou.

Lei

Cazuza é o autor da Lei nº 6.106/18, que institui o Dia Municipal do Escoteiro. Um reconhecimento ao trabalho voluntário dos adultos e uma valorização aos jovens que fazem a diferença em nossa sociedade.

A Lei foi sancionada pelo prefeito Marcos Marcello Trad, no final de 2018.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador Cazuza

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.