ícone whatsapp

Desafio da União das Câmaras é unir Vereadores do MS, diz vereador Delei Pinheiro

23.09.2021 · 12:00 · Vereador Delei Pinheiro

Nesta quarta-feira (22), aconteceu a eleição da União das Câmaras do MS, o vereador e 1º secretário da Casa de Leis Delei Pinheiro (PSD), compõe a chapa que venceu as eleições.

A chapa é composta por Jeovani Vieira (Presidente), Sergio Nogueira (Vice -Presidente), Delei Pinheiro (Secretário), Adriano Caçula (tesoureiro) e Jota Pereira (1º tesoureiro), a chapa “Força, Trabalho e Fé”, venceu a eleição por 219 votos a 192.

Entre as propostas de gestão da chapa campeã, está a construção de mais quartos na sede da União das Câmaras do MS, a reforma tem objetivo de garantir uma boa estadia aos vereadores do interior que vem até a capital resolver demandas do seu município.

O Presidente Jeovani Vieira dos Santos, também frisou que o objetivo é criação de núcleos para cuidar de assuntos indígenas e outro para politicas publicas para mulher. Além disso, o Presidente Jeovani destacou a importância da união dos parlamentares no que tange melhorias para todos os vereadores do MS.

O vereador e 1º secretário da Casa de Leis Delei Pinheiro (PSD), agradeceu todos os nobres pares da Casa de Leis e amigos vereadores que votaram na Chapa 1.

“Agradecemos todos que estiveram conosco, nossa missão é unir os vereadores para trabalharmos em conjunto viabilizando melhorias para todos os vereadores do nosso estado”, agradeceu vereador Delei.

O vereador Delei frisou o compromisso da nova gestão e garantiu o trabalho em conjunto com a capital e o estado, “Temos a missão de unir as câmaras do nosso estado e garantir um trabalho transparente e comprometido com todos os vereadores do nosso Mato Grosso do Sul”,ressaltou Delei.

Serviço – A sede da União das Câmaras está localizada na Av. Hiroshima 1.561 – Carandá Bosque III. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3029-0859

Alessandra Izaac
Assessoria de Imprensa vereador Delei Pinheiro