ícone whatsapp

“Depois de tapa-buraco, segurança é a principal reivindicação da população”, afirma vereador Junior Longo

05.03.2018 · 12:00 · Vereador Junior Longo

O vereador Junior Longo começa a semana apresentando mais de 70 indicações, solicitando á Prefeitura de Campo Grande os mais diversos serviços. Segundo o parlamentar o principal pedido continua sendo a realização de tapa-buracos.

“Depois de tapa-buraco, segurança é a principal reivindicação da população. Em nossas andanças temos verificado a ausência de lâmpadas em várias ruas da Capital. Também temos recebido reclamações por meio do gabinete online”, afirma Junior Longo.

Um exemplo é a moradora do bairroJardim Presidente, Rosilda Pinheiro que entrou em contato com o gabinete pedindo providência para troca das lâmpadas da Rua da Praça. “É uma escuridão para chegar até em casa. Muito perigoso”, disse.

O mesmo motivo fez com que a moradora do Nova Lima, Mary Elle pedisse a troca de lâmpadas na RuaAlexandrino de Alencar, que há quatro meses estão queimadas.

“Nosso intuito é justamente ser a ponte de ligação entre a população e a administração pública. Vamos encaminhar as demandas e cobrar de cada secretaria a resolução dos problemas de nossa gente”, enfatizou o parlamentar tucano.

Junior Longo também encaminha pedido de limpeza pública, cascalhamento e patrolamento, sinalização e ronda policial. Além de pedido de melhorias em área de lazer e conclusão de obras em Centros de Educação Infantil (Ceinf’s).

Andressa Lopes

Assessoria de Imprensa Vereador