ícone whatsapp

Depois da conta de luz, vereadora Dharleng quer explicações sobre o alto valor da conta de água

14.02.2019 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

“População não aguenta mais pagar. Vamos debater para mudar essa realidade”

Como forma de tentar entender o que está se passando no valor da conta de água cobrado dos campo-grandenses, a Câmara Municipal será palco de reunião e debate sobre o tema. O encontro será nesta sexta-feira (15/2) às 9 horas no Plenarinho da Casa de Leis e a A iniciativa é da Vereadora Dharleng Campos, do Progressistas.

De acordo com a parlamentar, “estamos vivendo um momento delicado para as famílias e para os empreendedores da nossa cidade. Depois dos altos valores da conta de luz o susto agora é na conta de água. Aonde é que vamos parar desse jeito? como a nossa população vai pagar essa conta, gente?”, desabafa Dharleng Campos.

Os valores estão sendo considerados abusivos e há manifestações de diversas lideranças comunitárias. Para a reunião a vereadora está convidando presidentes de bairros, entidades empresariais, órgãos fiscalizadores e reguladores, líderes classistas e a população em geral. “É importante que todos participem, pois juntos vamos pressionar a empresa e os órgãos fiscalizadores a nos darem uma resposta. Na época da conta de luz, quando debatemos na Câmara, eu já estava preocupada porque os pais de família estão deixando de por comida em casa para pagar a conta de luz e a agora é a vez da conta de água. Ou seja, o povo vai trabalhar apenas para pagar água e luz? isso é um absurdo. Queremos ouvir a empresa e entender melhor essa calamidade financeira que tanto tira o sono da nossa gente”, ressalta a vereadora Dharleng.

De acordo com o gabinete da parlamentar, representantes da empresa Águas Guariroba serão convidados para expor os dados e responder aos questionamentos. 

Serviço:

Reunião/Debate sobre o valor da conta de água em Campo Grande

Dia 15 de Fevereiro de 2019 – Sexta-feira, às 9 horas

Plenarinho da Câmara Municipal de Campo Grande

Av. Ricardo Brandão, 1600 Bairro Jatiuka Park

Informações: (67) 3316-1522

 

Assessoria de Imprensa da Vereadora