ícone whatsapp

Departamento feminino da Seleta precisa de doações de material para produção do Enxoval Bebê

18.04.2017 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

Na noite desta segunda-feira (17), durante apresentação do projeto Enxoval Bebê, a diretora do Departamento Feminino, Mariza Pereira, contou um pouco sobre a importância do projeto, o trabalho desenvolvido pelas mulheres do departamento e o atendimento as mães gestantes que são beneficiadas com o Enxoval Bebê, confeccionado no setor da Seleta Campo Grande. “Realizamos alguns bingos e almoços, onde o dinheiro arrecadado é revertido para a compra de materiais, para que possamos atender as mães que nos procuram em busca de enxovais”, afirma diretora.

Vereadora Dharleng Campos esteve no Departamento Feminino da Seleta Quadro de Campo Grande, onde foi conhecer o trabalho social desenvolvido pelas mulheres denominado o Enxoval do Bebê, o qual atende as gestantes carentes da Capital. “O trabalho aqui desenvolvido é muito bonito, além de ser muito importante, precisamos arrecadar material para que vocês possam aumentar a produção e beneficiar mais mães que precisam dessa ajuda”, pontuou vereadora.

Durante visita a vereadora Dharleng Campos, também ouviu a coordenadora do Projeto, Nelza Santos, que falou um pouco sobre as dificuldades que o departamento sofre, sobre a produção que tem alcançado 15 enxovais por mês e sobre o desejo das mulheres em expandir a quantidade de mães atendidas. “Se conseguíssemos aumentar a quantidade de material, poderíamos aumentar a produção, mas no momento conseguimos confeccionar apenas 15 enxovais por mês”, conclui coordenadora.

Flávia Andrade
Assessoria de Comunicação da Vereadora