ícone whatsapp

Demandas de iluminação, limpeza e poda de árvore são destaques das indicações do vereador João César Mattogrosso nesta terça-feira (28)

28.04.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Atendendo aos encaminhamentos da população, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou reivindicações nesta terça-feira (28) para melhorias nos bairros da Capital. Os pedidos, encaminhados pelas redes sociais, referem-se a demandas de iluminação, limpeza e podas de árvores.

O parlamentar solicitou, durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, diversos reparos para iluminação. Os bairros Coophavila II, Jardim Itamaracá e Jardim Sarandi receberam destaque entre os pedidos.

Já para o bairro União, a solicitação é para limpeza e retirada de entulhos em uma área pública localizada entre as ruas Paulo Hideo Katayama, Antônio Amorim, Rua Zeca Neres e Rua Alcides Guimaraes Pereira. Além disso, o vereador reivindicou poda de uma árvore localizada na Rua Helena Torres de Arruda, também na região.

“Estamos explorando todos os canais de comunicação para manter o nosso contato com a população de alguma forma. Nosso trabalho é constante em prol de melhorias para qualidade de vida de todos os campo-grandenses e os atendimentos estão sendo efetivados”, pontua João César Mattogrosso.

Assessoria de Imprensa do Vereador