15.10.2020 · Vereador Delegado Wellington
Delegado Wellington solicita o envio de ofício ao Consórcio Guaicurus para a retomada das linhas de ônibus na Capital
del_wellington_1510

Durante sessão ordinária desta quinta-feira (15), o vereador Delegado Wellington (PSDB), cobrou novamente a retomada de ônibus em circulação na Capital e solicitou que a Comissão Permanente de Transportes de Câmara Municipal encaminhasse um ofício ao Consórcio Guaicurus para que os horários e linhas dos ônibus voltassem ao antigo normal.

“Mais uma vez venho aqui solicitar a normalização das linhas de ônibus em Campo Grande. Tudo praticamente já voltou ao normal e os ônibus ainda não. Precisamos recolocar todas as linhas e toda a frota em circulação, os usuários nem tem como bancar Uber todos os dias para chegar no horário no trabalho. Além da normalização na circulação dos horários e da frota, precisamos voltar com a integração entre terminais e ônibus. Esse é um serviço mais do que essencial para a população e solicito que a comissão de transporte desta casa encaminhe um ofício ao Consórcio Guaicurus solicitando a retomada”, disse Delegado Wellington.

O parlamentar explica que são poucos ônibus para muitos usuários que precisam utilizar o transporte diariamente.

“A população está sendo prejudicada com a falta de veículos de transporte coletivo, sendo que essa diminuição ocorreu na época do isolamento social no município, que já foi flexibilizado. Com o retorno das atividades, nada mais justo que as empresas aumentam a demanda de veículos. As atividades voltaram e o transporte coletivo ainda está reduzido”, concluiu Delegado Wellington.