logo
27.12.2019 · Vereador Delegado Wellington
Delegado Wellington solicita instalação faixas de pedestres elevadas nos bairros Oiti e José Abraão
whatsapp_image_2019_12_26_at_13_11_46_1

No relatório final de emendas parlamentares aprovadas para 2020 na LOA (Lei Orçamentária Anual), consta as reivindicações do vereador Delegado Wellington (PSDB), que prevê a instalação de faixas de pedestres elevadas nos bairros José Abraão e Oiti.

Após solicitação do parlamentar foi incluído no orçamento para o próximo ano a instalação de faixa de pedestres elevada na Avenida Marines Souza Gomes em frente ao CEINF Juracy Galvão Oliveira no bairro Oiti e a instalação de faixa de pedestres elevada na Rua Armando Holanda no Residencial José Abrão. Todas as reivindicações foram propostas pelo vereador após contato com a população.

“De acordo com os moradores muitos acidentes ocorrem nas regiões devido à alta velocidade dos condutores. Com a instalação das faixas elevadas, será possível evitar acidentes de trânsito e facilitar a vida de moradores, principalmente em frente ao ceinf onde passam diversas crianças”, pontou Delegado Wellington.

O parlamentar ultrapassou a marca de 14 mil indicações de melhorias para todas as regiões de Campo Grande. Entre as principais demandas da população, encaminhadas pelo vereador ao Executivo, está a melhoria em vias e sinalização de trânsito.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador 

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.