15.05.2019 · Vereador Delegado Wellington
Delegado Wellington sobre os 131 anos da abolição da escravatura, "há muito pouco para se comemorar, é preciso evoluir"
img_2812

Durante a sessão parlamentar desta terça-feira (14), o vereador Delegado Wellington (PSDB) abriu sua fala declarando que no dia de ontem (13) onde se comemorou 131 anos da abolição da escravatura," há muito pouco para se comemorar, é preciso evoluir muito para que possamos viver em um país igualitário para todos, aonde a cor da pele não defina ninguém" destacou o vereador Delegado Wellington.

Ainda na sessão de hoje enquanto a Casa Leis recebia a visita da professora da rede municipal de Campo Grande Maria Helena Reis, atuante na luta pela melhoria do atendimento de alunos de altas habilidades e super dotados nas escolas, o parlamentar também ressaltou a importância dos professores estarem atentos para conseguirem identificar esses alunos, já que muitas vezes esses alunos são identificados com outros distúrbios tais como ; TDHA ( Déficit de atenção) e hiperatividade.

O vereador Delegado Wellington parabenizou o trabalho da professora e preocupação com os nossos estudantes.

O vereador também ofereceu uma moção de pesar para família do motorista de aplicativo Rafael Baron de apenas 24 anos,brutalmente assassinado durante um assalto na madrugada dessa terça-feira em Campo Grande,consternado o vereador expressou tristeza pelo corrido, solidarizando-se com os familiares e amigos da vítima.