ícone whatsapp

Delegado Wellington pede prioridades em melhorias para 22 bairros da Capital

14.11.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Durante sessão ordinária desta quinta-feira (14), o vereador Delegado Wellington (PSDB) cobrou do executivo 55 solicitações de melhorias para 23 bairros da Capital. Todas as indicações foram encaminhadas para os órgãos responsáveis.

Foram solicitadas melhorias para os bairros: Guanandi; Tarumã, Mata do Jacinto; Vila Sobrinho; Centro; Coophavilla II; Jardim Batistão; São Francisco; Vila Albuquerque; Vila Planalto; Monte Castelo Coophatrabalho; Monte Alegre; Aero Rancho; Jardim Imá; Paulo Coelho Machado; São Conrado; União; Carlota; Nasser; Popular; Centenário e Residencial Sóter.

Das 55 indicações foram 7 para área de iluminação pública, 1 solicitação de água e esgoto, 3 para limpezas de vias públicas, 8 para área da saúde, 6 para trânsito, 2 para transporte e três para esportes.

“Os números demonstram a importância de realizar um trabalho integrado com a população e os demais órgãos públicos em prol do desenvolvimento de nossa cidade”, destacou o parlamentar durante a sessão.

Entre os canais disponíveis para que os munícipes solicitem melhorias para a capital estão, o facebook, instagram, e app do vereador Delegado Wellington disponível no Google Play.

Assessoria de Imprensa do Vereador