ícone whatsapp

Delegado Wellington manifesta apoio ao novo Secretário de Saúde do Município

15.04.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Durante a Sessão Ordinária, desta quinta-feira (11), o Vereador Delegado Wellington usou da tribuna para falar sobre saúde pública, ressaltou as principais dificuldades, até hoje, como falta de medicamentos, materiais de expediente e, até mesmo, a falta de profissionais. Aproveitando, a oportunidade, para manifestar seu apoio ao novo Secretário de Saúde, Dr. José Mauro Pinto de Castro Filho.

“Quero declarar aqui, o meu apoio ao novo Secretário de Saúde Dr. José Mauro Filho, e sugiro que fique atento aos grandes desafios que a saúde irá promover, tais como; acertar a questão de usuários do SUS na Capital com 1,5 milhão de cartões, e a nossa população de cerca de 900 mil habitantes. Então, temos que trabalhar esta conta e resolver o problema de excesso de pacientes, e isso, atrapalha na questão financeira, portanto coloco me  a disposição no que puder contribuir para sanar todas os desafios que estão por vir, e desejo que, a nova gestão, tenha todo sucesso”, ressaltou o Vereador Delegado Wellington.

Uma, das principais, preocupação do novo Secretário, é a proliferação da Dengue e será feita uma força tarefa nos bairros de Campo Grande e Zona Rural, com intenção em diminuição os focos do Aedes aegypti.

Sidney Araujo

Assessor de Imprensa do Vereador