ícone whatsapp

Delegado Wellington leva demandas referentes a segurança pública ao novo Comandante Geral da PM

01.07.2020 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

O vereador Delegado Wellington (PSDB), esteve no Comando da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, para além de dar boas-vindas ao novo Comandante Geral da Corporação, Coronel Marcos Paulo, levar demandas referentes à segurança pública da Capital.

“A Polícia Militar tem realizado um excelente trabalho em nossa Capital e em todo o Estado. Diante desta pandemia, a corporação juntamente com a Guarda Civil Metropolitana, não tem poupado esforços para atender os chamados da população. São desde situações simples, como som alto, até apreensão de drogas e repressão ao tráfico, além de casos de violência doméstica que tem aumentado durante esse período de isolamento social”, enalteceu Delegado Wellington.

Ainda durante a visita, o parlamentar entregou uma moção de congratulação aprovada na Câmara Municipal ao novo Comandante Geral, pelos relevantes serviços prestados na segurança pública e por assumir o mais alto posto na instituição.

O coronel Marcos Paulo Gimenez, assumiu no dia 22/05, o Comando-Geral da Polícia Militar em Mato Grosso do Sul. De acordo com ele, sua principal missão à frente do cargo será de “especializar a tropa para ter excelência no combate à criminalidade no Estado.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador